09/Fev
2012
Eros reafirma em plenário sua luta a favor da Vida
foto: Banco de Imagens Câmara dos Deputados

Em plenário, no seu primeiro discurso de 2012, o Deputado Eros Biondini reforçou sua bandeira em defesa da vida e relembrou o compromisso do Governo da Presidente Dilma em coibir a prática do aborto e de não tentar legalizá-lo no País. Eros disse, ainda, sobre sua disposição em continuar a ser portador dos menos favorecidos e a defender os valores cristãos, e da família, no Congresso Nacional. "Muitos esperam em nós e por isso nosso trabalho, nesta Casa Legislativa, deve ser intenso em prol da sociedade, mas principalmente por aqueles que hoje se encontram esquecidos e marginalizados", atestou Eros Biondini.


Com o retorno efetivo das atividades legislativas da Câmara dos Deputados do Brasil, com a retomada das votações em plenário, na terça-feira (7) o deputado Eros Biondini votou a Medida Provisória (MP) 546/11, que beneficiará os estados e municípios brasileiros com R$ 1,95 bilhão para incentivos às exportações.


A MP também prevê que o BNDES empreste mais de R$ 500 milhões, com juros subsidiados pela União, a produtores rurais em cidades atingidas por desastres naturais. "Para Minas Gerais a aprovação dessa MP é muito importante porque ajuda o estado e os municípios a conseguirem maior arrecadação com as exportações e minimiza as perdas dos nossos produtores rurais que sofreram e sofrem com os desastres ocorridos em virtude das chuvas e das secas", ressaltou o deputado.


 

Fonte:
Compartilhar:     


Últimas Notícias