02/Fev
2012
Mundo Novo Sem Drogas

Aconteceu nesta quarta-feira (01) na sede da Missão Mundo Novo, em BH, o lançamento do Projeto Mundo Novo Sem Drogas, idealizado por Eros Biondini e coordenado pela ex-dependente química Patrícia Magalhães. O projeto tem como objetivo resgatar os acometidos pelo mal das drogas e que, sem esperança, buscam um novo caminho. O Mundo Novo Sem Drogas será, também, um local de triagem e encaminhamento de usuários de drogas às comunidades terapêuticas e de apoio e orientação às famílias.

“É por acreditar na recuperação e por vivenciar, diariamente, testemunhos de tantos homens e mulheres que conseguiram deixar o vício das drogas é que estamos lançando mais este projeto que visa a restauração de muitas vidas. Atrelado a outros projetos dos quais participo ativamente e mediante a nossa proximidade com centenas de comunidades terapêuticas, o Projeto Mundo Novo Sem Drogas será um caminho para os que sofrem com este mal busquem ajuda e se aproximem de Deus’, disse Eros.

A coordenadora do Projeto explica que os encontros acontecerão a cada 15 dias, com momentos de oração, louvor, partilha, formação e orientação. “Minha própria experiência como recuperada leva a crer que este projeto é um fruto de Deus e que poderemos ajudar muitas pessoas a deixarem o vício. Particularmente é uma alegria e um privilégio fazer parte do Mundo Novo Sem Drogas, pois voltei à vida após conhecer o Eros e como ele foi um instrumento em minha recuperação quero ser para outras pessoas”, exaltou Patrícia.

Para saber mais informações ligue: (31) 3654-0090

Fonte:
Compartilhar:     


Últimas Notícias